segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vídeo abensonhado

Não poderia faltar o registro visual do terceiro dia do Fetism com um dos grupos mais respeitados atualmente em Santa Maria. "Uma estória abensonhada" do Teatro Camaleão já angariou fãs que foram ver a peça pela segunda, terceira vez; e conquistou tantos outros que a assistiram pela primeira vez.

Um comentário:

  1. Dia 14 vimos Uma Estória Abensonhada, do grupo Camaleão. Muito bom. Com o uso da mímese, duas atrizes e um ator, foram capazes de, com seus corpos e uma ótima sonoplastia, produzir o efeito de festa numa praça, com centenas de pessoas. Pouco cenário e muito recurso do corpo e sons. A praça com o povo em festa. Comovente enredo, em que a generosidade de um homem, que banca a festa, aberta á multidão é manifestação de um desejo grande de um mundo fraterno. Para mim, comoveu-me o despojar-se, o tornar-se nú e transformar a praça na sua morada. A praça ocupada pela vida, pela diversidade, pela festa, pela alegria. Uma boa idéia para se usar as praças.
    Ótimos atores, ótimo grupo. Ô gurizada boa!. Parabéns ao pessoal que bancou e construiu esse FETISM, com a possibilidade de abrir o teatro, de graça, para possibilitar que as pessoas possam ir ao teatro. Mas, é claro, os atores precisam viver. por isso, de alguma forma eles precisam ser pagos.Adorei a oportunidade de poder comentar e ouvir os atores e o grupo todo. Viva o FETISM.

    ResponderExcluir